IHLY - 2. Capitulo

Pov.Zayn
A Katie era muito legal, tinha gostado muito dela .. Além de ser bem bonita. A maioria de nós estamos solteiros .. Então, vai ter briga. Depois que ela falou aquilo ela saiu do Nando's , eu, o Logan e o Harry nos levantamos para ir atrás dela e depois nos sentamos.

- Ok, isso foi estranho

- E eu vi ela primeiro - o Logan falou sério

- Não acredito que estou vendo vocês brigarem por uma menina que não chegou não faz nem 1 dia direito - o Liam falou sério.

- Estamos na seca, depois que anunciamos que iramos fazer essa turnê juntos as meninas ficaram mais loucas do que o normal, não posso ficar com nenhuma que já sai contanto para a imprensa. E a Katie bom ... - O Harry falou sério

- Ela não ira contar nem dá trabalho, porque ela não é louca - o Logan completou

- Pelo menos até agora não me pareceu louca - o Niall falou rindo

- Vou atrás dela - Falei me levantando - Só eu vou atrás dela - Demorei muito para chegar até o hotel porque umas fãs me paravam e eu não podia falar '' hey, agora não dá, estou indo atrás de uma garota que conheço a algumas horas. Já falei que eu e os meninos estamos brigando por ela? '' É, não podia. Quando cheguei la encontrei a Katie procurando alguma coisa na geladeira. Folgada.


- Ainda bem que você chegou! - Sorri de lado - Não tem nada pra comer nessa porra? - Fiz carreta e ela riu 

- Tem, olha direito. Você não acha que o Niall ia passar fome né?! - Ri junto com ela - Mas .. Então .. Por que saiu de la? 

- Porque você pareciam uns loucos 

- Tudo aquilo foi por você sabia? - Falei rindo - Aproveita que estamos na seca, e olha, isso nunca tinha acontecido antes

- Na seca? Sei .. É estranho ter celebridades brigando por mim, e , eu sei que só querem me comer e depois tchau.

- Eeeei, eu estou aqui ainda sabia?! E esse negocio de comer é só com o Harry

- Que droga, ele era minha primeira opção - Ela falou com sacarmos e eu ri

- Olha, se você quiser um príncipe aqui estou eu

- Achava que esse negocio de príncipe era com o Niall ou com o Kendall ..

- Hmmm .. Ainda estou aqui .. - Ela sorriu meiga e soltei um sorriso bobo, que gay Zayn

- E os meninos estão namorando com quem? - Fiz uma cara confusa - O Liam, Louis e Carlos 

- Ah .. o Liam com a Danielle, Louis com a Eleanor e o Carlos com uma Alexa ai

- Legal, e outra coisa que descobrir é que tenho tendencia a ser rusher, Big Time Rush é foda, como não conheci eles antes?! - Ok, eu sou do 1D, ela sabe?!

- Não gostou do One Direction? - fiz bico e ela riu 

- Gostei .. Só .. Prefiro o BTR. Na verdade vocês todos são uns fofos.

- Eu sou perfeito - Ela começou a rir - Ok, qual a graça?

- Nada humilde você 

- Humildade é meu forte. Ta e nesses 15 minutos você descobriu tudo isso? 

- Sim, sou foda. Pode falar, eu deixo 

- E linda - falei baixo

- Também ... - Acho que fiquei vermelho ou só estava com vontade de me esconder 

- E ai galerinha, chegamos - o Niall falou pulando de dando um beijo na Katie, ok, então muito amigos já.

- Bom, vou para a linda da minha casa, olhar para a linda cara do meu pai, beijão ai - A Katie falou com cara de tédio e no fim rindo

- Dorme aqui - o Logan falo como se falasse '' Me empresta seu lápis? '' 

- Ahn .. Não, valeu, nos conhecemos a umas 7 horas?! ... Não confio em vocês.

- Ai, doeu - O Harry falou 

- Principalmente em você Harry, já descobri sua fama - o Katie falou sorrindo e o Harry fechou a cara

- Ai, doeu - o Kendall falou e logo em seguida todos começaram a rir

- Eu tenho sentimentos sabia? - o Harry fez bico e a Katie fez um '' awn '' e foi abraçar ele. Fiz cara feia

- Ciumes Malik ? - o Carlos gritou do outro lado da sala

- Ah ... Não - Vi o Logan e a Katie sussurrarem e depois ela fez que '' sim '' com a cabeça e eu só ouvi o Logan falar que pega ela ás 20:00 ... Ok, explicações aqui.

CONTINUA
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Notas da autora:

Malik seu ciumento, conhece a Katie a algumas horas e já está com ciumes ... Para onde será que a Katie 
vai com o Logan? ... Espero que pra canto nenhum porque ele é meu HAHAAHAH ok, ele é meu.
Vocês meio que já entenderam que a fic é entre a Katie, Logan e Zayn né? .. Não? Ok, já expliquei pra vocês u.u
Eu ainda estou com dificuldade de fazer tantos personagens falarem e aparecer na história, são uns 12 no total, eu acho.
Desculpem a demora, é que estou sem tempo pra escrever, e estou bem ocupada com o btricons.tumblr.com e tem muitos pedidos e fora que estou super confusa com que html deixar (tema) 
Enfim, deixem comentários, que posto mais rápido. Sou movida a eles. beeeeeijos da Lola super linda, só que não né gente.
























2 comentários:

  1. DIVAAAAAAAAAA <3 mudei meu user do twitter para @breathjagan só pra avisar, sim sou uma maquina de trocar users, aah, O CAPITULO TA PERFEITO COMO SEMPRE <333 ~lola com ciumes da katie e do logan mode on~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, sua fofa <3 ok, pode deixar. Obrigado pelo c comentário

      Excluir